Victorinox | 
Assistência Técnica | Maio 2020

Caro cliente,

 

 

Todos ao redor do mundo estão enfrentando um momento delicado devido ao COVID-19. A Victorinox está comprometida em apoiar nossos clientes a garantir a continuidade e qualidade dos serviços em todos os momentos, ainda mais diante desta pandemia.

 

Neste momento desafiador, a sua saúde e segurança, como a de nossa equipe são nossas maiores prioridades

 

Visando a contenção da disseminação do vírus, adotamos medidas preventivas de acordo com as orientações de nossa matriz e da OMS.

 

O serviço dos Correios está operando com capacidade reduzida em alguns Estados do Brasil. Em razão disso, o produto que foi enviado via Correios poderá estar em trânsito, ou ainda, poderá retornar ao remetente para envio posterior à regularização das atividades. 

 

Manusearemos seus produtos com o máximo de precaução, de acordo com as informações atuais da Organização Mundial da Saúde:
°Quarentena de 72 horas na recepção e antes do retorno de todos os produtos
°Limpeza ultrassônica para relógios e canivetes
°Manuseio de reparo com luvas de látex para produtos de equipamentos de viagem.


Neste momento emergencial e com o período de quarentena adicional,  os prazos poderão ser superiores aos praticados normalmente.




Conte com o nosso apoio neste momento e sinta-se a vontade para nos contatar.

 

assistencia.br@victorinox.com


 WhatsApp: (
11)  98557-7674

Horário de atendimento no período de quarentena de segunda à sexta-feira das 10:00h às 12:00h e das 13:00h às 15:00h.

Atendimento presencial apenas com agendamentos: de segunda à sexta-feira das 10:00h às 12:00h e das 13:00h às 15:00h.
Para agendamentos: WhatsApp: (11) 98557-7674 ou entre pelo link: https://bit.ly/2OV8J6o

 

Um grande abraço da equipe  Victorinox

 

 

#StaySafe